Quem sou eu

Minha foto
José Eduardo Tavares de Paiva

quarta-feira, 27 de outubro de 2010


A decisão é Sua!
Quando o apóstolo Paulo pregou o evangelho aos Tessalônicos, muitos se acomodaram, pois era-lhes pregado a ideia de que em breve Cristo voltaria. Alguns irmãos pararam seus trabalhos braçais e começaram a viver à custa de outros, o que representava um peso financeiro às famílias tessalônicas.
Esta concepção de que pregamos o evangelho quanto à volta de Cristo no hoje, não pode nos levar ao acômodo espiritual. Deus enviou Cristo a pregar as Boas Novas e, através de seus apóstolos, após sua ascensão, igrejas foram constituídas, sociedades cristãs organizadas. Muitos fecham-se e acomodam-se em um determinado grupo, mas Cristo não veio a salvar os salvos, mas nos capacitar a evangelizar os perdidos.
A comunidade de Cristo é uma casa aberta para todos os lados, como cita Karl Barth, pois Cristo morreu sempre para os outros, para os que estão de fora. Deus nos criou desconhecidos por este mundo, mas conhecidos por ele. Acha-se Cristo na sociedade de hoje? Sim, ele está, através de você, caso o represente.
Se tivermos a coragem de professarmos o Cristo, sua presença e seu futuro. Se Cristo está em nós, dá-nos a certeza que a sociedade atual não está abandonada por ele, apesar de seu caminho errado. Muitos citam a degradação moral da sociedade em que vivemos, mas não tomam nenhuma atitude para mudar o quadro.



Contato.eduardopaivabrasil@gmail.
Telefone: (61)99511227

Nenhum comentário: