Quem sou eu

Minha foto
José Eduardo Tavares de Paiva

sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Em Deus Sou Livre


A Bíblia fala sobre isso.
Entrega teu caminho ao Senhor e descansa Nele (Salmo 37.5-7).
Deixa de cuidar tanto do “eu” e cuida de amar a Deus e ao próximo (Mateus 22.34-40).

Os cuidados com o “eu” cansa o homem. Mas, em Jesus, “eu” descanso.
Você está cansado do fardo do “eu”?
Confia em Jesus e descanse.
Deposite este terrível fardo aos pés da cruz e descanse em Jesus.

O FARDO DO PECADO.

O pecado trabalha em nós... e cobra salário: Romanos 6.23.
O pecado vai nos corroendo e, por fim, acaba com a nossa vida.
O alcoólatra está cansado de beber, mas não consegue parar.
A prostituta está cansada de vender o próprio corpo, mas não consegue parar.
A juventude está cansada desta coisa de “ficar”, mas não consegue parar.
O viciado está cansado de se drogar, mas não consegue parar.
O adúltero está cansado de adulterar, mas não consegue parar.
O jogador está cansado da jogatina, mas não consegue parar.

O pecado é como água do mar: quanto mais você bebe, mais sede tem, e logo morre.

O FARDO DA RELIGIÃO

Todas as religiões do mundo são tentativas humanas de se achegar a Deus.
Nesta busca o homem tem feito muitos esforços:
- Cerimônias bonitas e bem elaboradas;
- Votos e promessas;
- Sacrifícios e auto-sacrifício;
- Ascetismo;
- Moralidade e justiça próprias;
- E tantas outras expressões de religiosidade.

Os nossos pecados nos afastam de Deus (Isaías 59.1-2).
Os pecadores não entrarão no reino de Deus (Apocalipse 21.8).
Jesus morreu em nosso lugar para nos remir dos nossos pecados (Romanos 3.23-26; Colossenses 1.12-14).
Jesus veio para nos salvar dos nossos pecados (Mateus 1.21).
A salvação é graça recebida por meio da fé (Efésios 2.8-9).
Você está cansado do fardo do pecado? Receba Jesus em seu coração.
Deposite este terrível fardo aos pés da cruz e descanse em Jesus.

Eduardo Paiva

Nenhum comentário: